Off Exchange Retail Forex Accounts


Negociação de moeda estrangeira Em 10 de setembro de 2010, a CFTC publicou nos regulamentos finais do Federal Register sobre transações cambiais de câmbio off-exchange. (75 Reg. 55410). As regras implementam disposições da Lei de Proteção ao Consumidor Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Consumo, Conservação e Energia de 2008 que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para se registrar e Regular as entidades que desejam servir como contrapartes para, ou intermediárias, operações cambiais de varejo (forex). As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras de divisas finais estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, registro, relatórios financeiros, capital mínimo e outros padrões de conduta e operacional. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que ofereçam contratos de câmbio em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com respeito ao varejo de divisas também serão obrigadas a se registrar, seja na introdução de corretores, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. As entidades de rating controladas, como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, continuam a poder atuar como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas que se envolvem em transações cambiais de varejo e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades para os clientes de varejo forex excedem 10 milhões. A alavancagem nas contas de clientes de varejo forex estará sujeita a um requisito de depósito de segurança a ser definido pela Associação Nacional de Futuros dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigados a distribuir declarações de divulgação de risco específicas para clientes estrangeiros e atender aos requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, ndash antes do lançamento das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Controle Intermediário emitiram uma série de avisos sobre negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais efetivos. A jurisdição reguladora do CFTC não se estende a atividades fraudulentas em conexão com o uso de dólares norte-americanos para comprar moeda estrangeira para sua efetiva entrega física. Centro Tributário de Impostos Aprenda tratamentos fiscais e estratégias para comerciantes Diferentes Tipos de Comerciantes Comerciante Estado Fiscal Tratamento Fiscal em Produtos Financeiros Soluções de Contabilidade Formulários de impostos e conformidade Soluções de entidades Soluções de aposentadoria Planejamento tributário Lidar com o IRS e os Estados Proprietários de negociação Gestão de investimentos Assuntos de impostos internacionais Estado 038 Imposto local Obamacare: Mandato individual 038 Imposto de renda líquida Imposto Serviços profissionais Assessoria de especialistas e serviços da empresa CPA Conformidade fiscal (PreparaçãoPlanificação ) Consultoria Entidade Formação Contabilidade IRS 038 Representação Fiscal Estadual Serviços de Gestão de Investimentos Quem Somos Reconhecida como líder em imposto de trader Testemunhos Nosso Processo Virtual Profissionais Na mídia Vídeos Carreiras Anúncios Promoções Contas offshore de negociação forex E sendo forçado de volta aos EUA. 23 de setembro de 2010 Por: Robert A. Green, CPA As novas regras de divisas de varejo da CFTC estão entrando em vigor exatamente como achamos que elas fariam. Apesar de ainda estarem esperando por uma orientação mais formal da CFTC e da NFA, ambos melhoraram suas seções do site sobre o assunto. As contas estrangeiras transferidas de volta para os Estados Unidos. A maioria dos corretores de Forex varejistas (não bancos) estão se registrando com a NFA como RFEDs. Se eles não registrarem suas afiliadas estrangeiras como RFEDs também, eles transferem automaticamente todas as contas de negociação forex de varejo residentes nos Estados Unidos de volta para suas empresas de RFED dos EUA, pelo prazo de 18 de outubro do CFTC8217s. O comerciante não tem escolha no assunto. Lembre-se, as novas regras de divisas de varejo não se aplicam aos participantes do contrato elegíveis, 8221, que são grandes contas não varejistas definidas em blogs anteriores e nas regras. Nós notamos que mais e mais corretores offshore que primeiro exploraram o nariz nas novas regras estão caindo e respeitando as regras. Os bancos comerciais estrangeiros não afiliados a qualquer FCM ou RFED com sede nos Estados Unidos podem ter uma extensão de 360 ​​dias de se registrar como uma instituição financeira dos EUA. Nós ouvimos que eles podem ter 360 dias a partir da data em que Dodd Frank Fin Reg foi promulgado (21 de julho). Ainda não confirmamos isso. Corporações offshore falsas: não é uma boa idéia Mesmo que você tenha notícias de que a CFTC pode concentrar seus esforços de fiscalização contra intermediários estrangeiros não registrados e não em comerciantes individuais, é importante entender que a CFTC considera evasão uma transação proibida. A formação de uma corporação offshore falsa para abrir uma conta de negociação forex off-exchange com um banco ou corretor offshore não registrado é considerada evasão, de acordo com a CFTC. Advogados, CPAs e consultores financeiros que sugerem o uso de corporações falsas para evadir essas regras da CFTC podem enfrentar desafios por suas placas e barras de licença profissionais em infrações a seus códigos de conduta éticos. Se você é tolo o suficiente para usar uma corporação offshore falsa a este respeito, você ainda precisa divulgar sua propriedade americana da corporação para seu corretor estrangeiro, que pode negar a conta tratando-a como uma conta americana. Se você não sabe que a divulgação do cliente, o corretor pode ter motivos para agir contra você. As contas de divisas baseadas em RFED são insuficientes Os bancos comerciais, como o Citi FX Pro, oferecem proteção de seguro FDIC e proteção de segregação em falência. Os corretores de valores oferecem proteção SIPIC. Os corretores de futuros não possuem proteção de seguro quase governamental, mas pelo menos eles têm um regime de pregação de ativos em um processo de falência, que é uma forma menor de proteção. O problema para os corretores de RFED forex nos EUA é que eles não têm um programa de seguro quase governamental e eles ainda não podem oferecer proteção de segregação de futuros em uma declaração de falência também. Por esse motivo, alguns corretores de Forex dos EUA sugeriram anteriormente que seus clientes usam seus afiliados no mercado offshore. Nós ouvimos que o Reino Unido ofereceu alguma proteção monetária em contas de corretagem forex. Em uma declaração de falência nos EUA (pense Refco), as contas de futuros segregadas têm antiguidade sobre outros credores e detentores de ações, então os titulares de contas de futuros são pagos primeiro. O problema para as contas de divisas com RFEDs é que os regimes de segregação de futuros não são respeitados em contas de divisas em documentos de falência porque as regras se referem a futuros negociados em câmbio e divisas são negociadas fora da troca. Este é um descuido do Congresso. Este não é o caso dos bancos comerciais apenas corretores. Um funcionário da CFTC me disse que acredita que o Forex ainda é mais seguro sob suas novas regras com registro de RFEDs, requisitos mínimos de capital, melhor divulgação e menor alavancagem. Pode haver alguns problemas de proteção de dinheiro no Reino Unido, mas trabalhar com um corretor ou banco não registrado e usando alavancagem ilimitada pode torná-lo mais inseguro em geral. Os comerciantes podem ter problemas e custos mais elevados que buscam remédios em jurisdições estrangeiras também. Se um comerciante de varejo entrar em uma transação proibida trabalhando com uma RFED não registrada offshore, ele pode não ter direitos de usar os tribunais dos EUA também. Alguns corretores forex no Reino Unido e outras jurisdições podem se registrar com a NFA como RFEDs e, em seguida, continuar a oferecer proteção monetária no Reino Unido, embora ainda precisem aderir às novas regras CFTC sobre alavancagem e muito mais. Se você negociar troca de câmbio de varejo, certifique-se de que seu corretor ou banco esteja devidamente registrado da maneira apropriada com a CFTC, como RFED com o NFA ou um banco comercial (EUA ou estrangeiro) com reguladores bancários dos EUA. Tanto RFEDs e bancos comerciais podem oferecer alavancagem até 50: 1 nas principais moedas. Somente o banco comercial pode oferecer proteção em seu dinheiro. Ignore a idéia de configurar uma corporação offshore falsa para trabalhar com um corretor ou banco estrangeiro não registrado. Artigos relacionados Categorias de navegação Seis comerciantes de maneiras poderosas Poupe dinheiro em declarações de imposto de 2016 Mais Por: Robert A. Green, CPA em: 012517 A quebra de impostos que parece impressionante, mas é provavelmente ilegal Por: Robert A. Green, CPA On: 011817 Four Key Taxas de tributação e duas eleições para comerciantes profissionais Mais por: Robert A. 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As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras de divisas finais estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, registro, relatórios financeiros, capital mínimo e outros padrões de conduta e operacional. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que ofereçam contratos de câmbio em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com respeito ao varejo de divisas também serão obrigadas a se registrar, seja na introdução de corretores, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. As entidades de rating controladas, como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, continuam a poder atuar como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas que se envolvem em transações cambiais de varejo e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades para os clientes de varejo forex excedem 10 milhões. A alavancagem nas contas de clientes de varejo forex estará sujeita a um requisito de depósito de segurança a ser definido pela Associação Nacional de Futuros dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigados a distribuir declarações de divulgação de risco específicas para clientes estrangeiros e atender aos requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, ndash antes do lançamento das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Controle Intermediário emitiram uma série de avisos sobre negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais efetivos. A jurisdição regulatória da CFTC não se estende a atividades fraudulentas em conexão com o uso de dólares norte-americanos para comprar moeda estrangeira para sua entrega física real. Proposta de Forex da CFTC Mercado de varejo dos EUA desaparecer Em 13 de janeiro de 2010, a Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221) emitiu uma imprensa Liberação em relação à sua proposta de regras altamente antecipada para a regulamentação das transações cambiais de varejo. A proposta procura adotar um novo esquema regulatório para implementar a Lei de Reautorização da CFTC de 2008. Em particular, ele se esforça para abordar a forma como a agência federal lida com transações fora de câmbio em moeda estrangeira com o público varejista. Atualmente, a proposta da CFTC8217s está aberta para comentários públicos por sessenta dias (60) e foi publicada no Federal Register em 7 de janeiro de 2010. Antes de qualquer um poder comentar, eles devem entender completamente o que a proposta diz. O que a proposta tenta estabelecer O seguinte é uma lista resumida das principais disposições incluídas na proposta da CFTC8217. Ao ler esses itens, note que eles não são as únicas mudanças na lei que foram propostas. Em vez disso, esses itens representam o que serão as mudanças mais significativas para o setor através dos olhos de um antigo regulador e profissional da indústria, eles são apresentados por ordem do menos importante. 1) A CFTC revisou sua definição de 8220interesse de comissão8221 (ou seja, futuros) para incluir transações de câmbio de varejo off-exchange (8220forex8221). Esta alteração concede a competência da CFTC no mercado cambial de varejo dos Estados Unidos. 2) Com a autoridade encontrada no item 1 acima, a CFTC criará novas categorias de registro para empresas estrangeiras de câmbio, da seguinte forma: A) Os negociantes (atualmente FDM8217s) em transações de varejo de forex serão obrigados a se registrar como negociantes de câmbio varejistas ou (8220RFEDs8221) . B) Pessoas ou entidades que solicitam ou aceitam ordens para uma RFED, um Futures Clearing Merchant (8220FCM8221) ou uma afiliada de um FCM serão obrigadas a se registrar como Introdução Brokers (8220IBs8221). C) As pessoas ou entidades que exerçam autoridade discricionária sobre contas serão obrigadas a se registrarem como Conselheiro de Negociação de Mercadorias (8220CTAs8221). D) As pessoas ou entidades que operam ou solicitem fundos ou bens para um veículo de investimento em comum seriam obrigadas a se registrarem como Operadores de Pool de Mercadorias (8220CPOs8221). E) Todas as pessoas que se classificam como sendo 8220 associadas8221 com as categorias de registro acima mencionadas serão obrigadas a se tornar registradas como pessoas associadas (8220AP8217s). 3) Todos os corretores de introdução (8220IBs8221) e todos os candidatos que trabalhem para o registro como IBs em conexão com transações de varejo de forex serão obrigados a celebrar um contrato de garantia com uma RFED. 4) RFEDs e FCMs que se envolvem em transações de varejo forex serão obrigados a coletar de seus clientes um depósito de segurança igual a não menos de dez por cento do valor nocional da transação varejista forex a ser conduzida, impondo assim um rácio de alavancagem rigoroso 10: 1 . As Implicações Itens 1 e 2: Definição Revisada de 8220Commodity Interest8221: A mudança de definição de 8220Commodity interest8221 para incluir transações cambiais de câmbio off-exchange dá total autoridade do mercado de câmbio de varejo dos EUA para o CFTC. Com base nesse ajuste de definição, a CFTC agora terá a habilidade legal de exigir que profissionais de forex se inscrevam na agência. Isso também significa que esses profissionais serão obrigados a se tornar membros de uma organização auto-reguladora (8220SRO8221), que na maioria dos casos será a National Futures Association (8220NFA8221). As empresas serão obrigadas a se registrar por lei como RFEDs, FCMs, IBs, CTAs e ou CPOs para solicitar ou aceitar ordens de clientes no varejo. Muitos desses empregados da firma8217s também serão obrigados a se tornar APs e diretores de empresas. Item 3: Todos os IB8217 devem ser garantidos por uma RFED: Esta disposição da proposta provavelmente será mais devastadora para o setor de divisas dos Estados Unidos do que qualquer outra. A razão de exigir a RFED8217 ser inteiramente responsável pela atividade de solicitação e desempenho de todos os seus corretores de introdução, será impossível. Uma vez que não haverá um Ford forex independente, não parece razoável pensar que o punhado de RFEDs nos Estados Unidos estará disposto a assumir o risco de garantir a todos os Estados-Membros que introduzem agentes. Se o fizessem, o nível de responsabilidade, bem como o capital necessário para suportar o desempenho de tais entidades, seria assombroso. Além disso, este requisito elimina completamente o papel de um IB independente, pois exige que cada IB garantido introduza contas de clientes apenas para seu garante RFED. Isso reduzirá consideravelmente as opções de estratégia do consumidor e IB e também poderá fazer com que os clientes abram relações com várias casas de corretagem. Por estes dois motivos, e o requisito discutido abaixo no item 4, a corretora forex de terceiros como atualmente existe estará sob tremendo estresse. Item 4: Transações de Forex Deve Aderir à vantagem de 10: 1: Houve mais escrito sobre esta parte da proposta da CFTC do que qualquer outra e talvez legítimamente. Atualmente, as empresas dos EUA podem oferecer aos clientes uma alavancagem de 100: 1, que já é menor que o que está disponível em outras partes do mundo. Neste momento, os clientes dos EUA parecem estar satisfeitos com os níveis de depósito de segurança que atualmente residem em 1 ou 4 (por pares negociados) de um valor nocional dos contratos. Embora o CFTC possa acreditar que a redução da alavanca de 100: 1 pode ser melhor para os clientes (o que, em muitos casos, será). Não acredito que tenham considerado as ramificações desta ação. Prevê-se amplamente que, no caso de alavancagem nos EUA, é reduzida de 100: 1 a 10: 1 a maioria das contas dos EUA migrará para o Reino Unido. Os comerciantes individuais expressaram publicamente que não estão dispostos a publicar níveis de margem mais elevados para o comércio nos Estados Unidos. Especificamente, muitos compartilharam que, desde que sejam bem regulamentados, financeiramente similares, os locais de negociação existentes no exterior dos Estados Unidos não terão sentido com um depósito de segurança de 10. Portanto, se o objetivo da CFTC é proteger os investidores dos EUA com sua nova proposta e isso ocorre, eles podem realmente piorar as coisas. Se os clientes dos EUA forem encorajados a transferir suas contas para o exterior para buscar uma maior alavancagem, a CFTC não terá mais jurisdição sobre as empresas que lidam com essas contas e o ponto se tornará irrelevante. Além de potencialmente perder a jurisdição sobre os valores dos clientes dos EUA, se um êxodo capital ocorrer na contagem de alavancagem reduzida, a CFTC também fará com que US RFED8217s sejam menos competitivos internacionalmente. As implicações aqui são de grande alcance, especialmente quando se considera o tamanho do espaço global do mercado forex. Além disso, reduzir a alavancagem em até dez vezes também reduzirá drasticamente os volumes de negociação cambial de câmbio para RFEDs. Se isso acontecesse, essas empresas provavelmente buscariam novas formas de receita para complementar a queda das margens de lucro. Eles provavelmente fariam isso através de várias taxas ou por comissões adicionais através de spreads comerciais mais amplos. Isso também não será bom para o comerciante de varejo dos EUA ou o RFED8217s que, direta e indiretamente, criam inúmeras oportunidades de emprego. Pior ainda, é concebível que um ajuste ao depósito de segurança, especialmente quando combinado com o requisito para garantir IB8217s, pode mover alguns RFEDs totalmente fora do país. Opções e Long Road Ahead Compartilhe seus pensamentos: agora que a proposta da CFTC existe, o que é mais próximo para os comerciantes de varejo de Forex e corretora nos Estados Unidos. A primeira coisa que deve ser feita se você gostaria de comentar sobre esta proposta seria enviar sua Pensamentos para a CFTC e seus legisladores. O CFTC aceitará comentários por pelo menos sessenta dias (60) a partir de 7 de janeiro de 2010. Ao enviar um comentário, será importante usar o assunto 8220Proposição de Regulamento CFTC do Retail Federal Forex8221 Federal - 7 de janeiro de 2010. Depois disso Certifique-se de incluir o número de identificação das propostas que é RIN3038-AC61 no corpo da sua mensagem. Profissionais da indústria: os profissionais da indústria que ainda não se registraram na CFTC e eleitos para se tornarem membros da NFA agora são o horário. É possível que a CFTC possa alterar algumas das alterações propostas, se considerar que os comentários recebidos do público são razoáveis. No entanto, é altamente improvável que o requisito para todos os profissionais de forex se tornarem registradores de CFTC e membros de um DSRO será omitido. Em apenas um curto período de tempo, cada empresa de forex no país será obrigada a se registrar e isso criará um enorme registro de retorno com o NFA. Para saber mais sobre este processo, seria aconselhável entrar em contato com um profissional regulador e procurar aconselhamento imediatamente. Devido à natureza sensível ao tempo deste requisito, também seria sábio procurar uma empresa que seja bem versada na conformidade forex. Mais importante ainda, eles devem estar intimamente conscientes da proposta atual da CFTC8217s. Comerciantes de varejo: os indivíduos que comercializam o forex de varejo precisarão considerar as implicações de ter que enviar até dez vezes mais capital para manter abertas as negociações. Isso alterará materialmente as estratégias de negociação e reduzirá significativamente o tamanho das posições que uma pessoa pode iniciar. Os clientes devem falar com suas respectivas casas de corretagem, a CFTC, a NFA e seus legisladores para que eles saibam como essa regra impactará suas negociações. As informações nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem, de forma alguma, encontrar uma recomendação para comprar ou vender nesses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar decisões de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação seja livre de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam oportunas. Investir no Forex envolve uma grande quantidade de riscos, incluindo a perda de toda ou parte do seu investimento, bem como sofrimento emocional. 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